sexta-feira, 31 de maio de 2013

VAGAS DA SEMANA 31/05 a 07/06


 


           KEEPER RH   
           CONTRATA:





VAGAS ADMINISTRATIVAS

Auxiliar de Atendimento (01 vaga): Com ensino Médio Completo e experiência em atendimento. Das 9h às 21h30 em dias alternados. Vaga temporária por 90 dias. 
  
Secretária Departamento Pessoal (01 vaga): Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em departamento pessoal. Salário fixo + benefícios. 

Assistente Fiscal (01 vaga): Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou Administração. Experiência com rotinas fiscais e impostos. Salário fixo + benefícios. (Letícia)
  
Auxiliar Administrativo (01 vaga): Ensino Médio Completo ou Cursando Administração/Ciências Contábeis. Domínio em informática e noção em contabilidade. Salário fixo + benefícios. 

 Auxiliar Financeiro (01 vaga): Experiência com lançamento de notas fiscais, contas a pagar e suporte administrativo. Necessário Ensino Superior em Administração ou Ciências Contábeis.  

Comprador Técnico (01 vaga): Experiência com setor de compras de peças eletrônicas e mecânicas. Com conhecimento em software de gestão, desenho técnico e conceitos de ISO 9000. Necessário possuir bom relacionamento com fornecedores, bem como habilidade para negociações. 

Faturista (01 vaga): Ensino Médio Completo ou Superior Cursando. Atuará com faturamento de notas fiscais. Necessário veículo próprio. 


VAGAS COMERCIAIS

Representante Comercial (01 vaga): Ensino Médio completo, para vender serviços terceirizados de mão de obra. Necessário ter carro e CNH B. 

Vendedor interno (01 vaga): Desejável formação em Agronomia ou Técnico Agrícola, para atuar na venda de sementes e insumos agrícolas (não obrigatório). Com experiência em vendas.  

Vendedor de Consórcio (02 vagas): Vagas para Dourados - MS. Necessário Ensino Médio Completo, experiência com vendas e disponibilidade para trabalhar aos sábados até às 12h.  

Vendedor Interno (04 vagas): Vagas para Dourados - MS. Necessário ensino médio completo e experiência em vendas.  

Vendedor de Loja (01 Vaga):
Ensino Médio completo. Experiência em vendas e pós vendas e conhecimentos em informática. Disponibilidade de horário. 

Assistente de Loja (01 vaga): Ensino Médio completo.  Experiência em setor de cobrança, análise de crédito e planilhas. Experiências em vendas.  

Vendedor Externo (01 vaga): Necessário experiência com vendas, CNH B e disponibilidade para viagens. Atuará com representação de produtos religiosos. Empresa disponibiliza carro, ajuda de custo, assistência médica, salário fixo e comissão. 


VAGAS GERENCIAIS

Gerente de Contas (01 Vaga): Necessário Ensino Superior Completo, conhecimento e experiência no mercado de pneus e combustíveis. Disponibilidade para viagens.  

Coordenador de Compras/PCP (01 vaga): Experiência com compras de peças eletrônicas e mecânicas, coordenação de equipes de compras e planejamento de produção. Com conhecimento em software de gestão, desenho técnico e conceitos de ISO 9000. Necessário Ensino Superior Completo.  

Gerente de Loja (01 vaga): Atuará com gestão de concessionária de veículos semi novos. Necessário Ensino Superior Completo, experiência com gerencia comercial e CNH B. 

Gerente de Loja (09 vagas): Atuará com gerência em loja de calçados. Experiência com gerência e supervisão de lojas de roupas, calçados, supermercados e fast food. Disponibilidade de horários. Vagas para Campo Grande e Dourados. 


VAGAS HOSPITALARES

Auxiliar de Enfermagem (02 vagas): Com experiência hospitalar e registro no COREM. Vaga temporária (90 dias). 

Técnico em Enfermagem (01 vaga): Para auxiliar no centro cirúrgico, instrumentação, orientar pacientes no pré e pós-operatório, auxiliar em exames e organização das consultas. Com experiência e registro no COREM.  

Nutricionista (01 vaga): Atuará como representante comercial em clínica de nutrição. Necessário formação em Nutrição e veículo próprio (carro). 


VAGAS OPERACIONAIS

Ajudante de pátio (01 vaga): Ensino Fundamental completo. Para atuar em centro de distribuição com carga e descarga. Na região da saída para Três Lagoas.  

Auxiliar de Estoque (01 vaga): Ensino Médio completo. Para atuar na separação e armazenagem de mercadorias, atendimento ao público, carga e descarga. 

Operador de Caixa (01 vaga): Ensino Médio Completo. Com noções de informática, abertura e fechamento de caixa.  

Auxiliar de Produção (09 vagas): Auxiliar no manuseio de couros. Salário fixo + benefícios.  

Auxiliar de Limpeza (7 vagas): Ensino Fundamental Completo. Serviços Gerais de Limpeza. Salário fixo + benefícios.  

Agente de Atendimento (02 vagas): Atuará com atendimento de clientes, atualização de cadastros, vendas, vistoria de produtos e emissão de boletos. Necessário Ensino Médio Completo e CNH. Disponibilidade para trabalhar no período noturno.  

Auxiliar de Frota (02 vagas): Atuará com atendimento e vistoria veicular. Necessário Ensino Médio Completo e CNH. Disponibilidade de horários.  

Auxiliar de Produção (02 vagas): Necessário Ensino Fundamental Completo e residir próximo ao Pólo Industrial. Atuará com serviços braçais.  

Lavador de Carros (01 vaga): Experiência com limpeza e lavagem de carros. Necessário disponibilidade de horários e CNH B.  

Analista de segurança (01 Vaga):
Sexo Masculino. Ensino Médio completo. Elaborar implantação de sistemas eletrônicos de segurança residencial ou comercial. Ter CNH A e moto próprio.  Disponibilidade de horário.  

Técnico de Instalação II (01 Vaga):
Sexo Masculino. Ensino Médio completo. Executar instalação de alarme. Experiência de 1 ano.  Disponibilidade de viagem dentro do MS.  

Encarregado de Serviço II (01 Vaga):
Sexo Masculino. Ensino Médio completo. Supervisão dos serviços de instalação e manutenção de sistemas eletrônicos de segurança. Flexibilidade de horário.  Precisa ter experiência de 1 ano e 6 meses. 

 Técnico de Manutenção II (01 Vaga):

Sexo Masculino. Ensino Médio completo. Executar manutenções preventivas e corretivas no parque instalado. Precisa ter experiência de 1 ano. Disponibilidade de viagem dentro do MS. 



Interessados cadastrar currículo em:
(67)3029-0466

Um comentário:

  1. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman em Oklahoma EUA agora. Gostaria de compartilhar com você minha experiência em pedir US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e peguei minhas coisas por causa da política do banco e conheci algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então fiquei desesperada e comecei a procurar fundos de todas as formas. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de crédito, fiquei intrigada com a fraude, mas fiquei intrigada com a minha situação e não tive escolha a não ser pedir conselhos de minha amiga sobre essa empresa. entrar em contato com eles realmente duvidava de mim por causa da minha experiência anterior com credores on-line, você sabia disso pouco? '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido muito útil para mim e meu colega e hoje, graças a essa empresa de crédito, a orgulhosa dona de um trabalho e responsabilidades bem organizados, eles sorriram de volta para mim. Portanto, se você realmente precisa crescer ou iniciar seu próprio negócio, ou se realmente precisa emprestar dinheiro em qualquer dificuldade financeira, recomendamos que você encontre hoje uma oportunidade de desenvolvimento financeiro em sua empresa. {E-mail:} Elegantloanfirm@hotmail.com ... on-line para crédito e não vítima de fraude. Obrigado.

    ResponderExcluir